25 de junho de 2009

Cerâmicas charmosas de Flávia Del Prá

Galochas em cerâmica com estampas coloridas,
peças utilitárias e decorativas.




Abat-jours – o corpo das peças é de cerâmica, pintadas à mão, e a estamparia das cúpulas são de tecidos diversificados, desenvolvidas pela artista. Alguns modelos são exclusivos, causando impacto na decoração e deixando o ambiente com uma aparência criativa. Lindo e harmonioso trabalho!




Flávia Del Prá também é criadora de uma bela coleção de azulejos, em diversas cores e padrões, que possibilitam a composição de um ambiente único.



Flávia Del Prá – é ceramista e designer têxtil. Nascida no Brasil, estudou cerâmica e estamparia em Londres, na Saint Martin´s Art School e retornou ao Brasil para prosseguir uma carreira em design têxtil. Flávia encontra inspiração em cores ricas e texturas originais, resultando em peças únicas que são delicadas e funcionais. Suas raízes brasileiras são uma forte influência sobre seu trabalho.

A artista plástica está sempre envolvida em trabalhos sociais e educacionais. Coordenou o projeto educativo intitulado “100 Muros”, desenvolvendo oficinas de arte-educação e intervenção urbana.


Saiba mais ... e confira os belíssimos trabalhos no site da artista.

www.flaviadelpra.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Ivete, voce sabe onde comprar em sao paulo os azulejos da Flavia? Estou precisando comprar mosaicos para a cozinha. Obrigada desde já. Christiana Taranto - ctaranto@uol.com.br